Como organizar colares?

Olar moris lindezis da minha vida!

Hoje vim aqui mostrar pra vocês uma coisa maravilhosa que vai revolucionar suas vidas! Depois disso vocês não vão mais ter problemas com os colares tudo embolados, um enroscado no outro e com aquela puta dificuldade de visualizar todos eles.

E é o seguinte, eu tinha um cabide de calças, igual a esse aqui ó:

cabide_calceiro_zz93e263d707

E como eu não estava super usando ele porque eu tenho outros, eu pensei: “Hum, isso pode servir para outra coisa”. Foi então que eu olhei para o cabide, olhei para o meu namorado, olhei para o cabide, olhei para o meu namorado, olhei para o cabide, olhei para o meu namorado e disse “Mori, você podia fazer um pendurador de colares pra mim!” rs

E ele fez! Porque eu não tenho dom pra mexer com essas coisas haha E ficou super legal genten! É muito, muito útil mesmo! E você não gasta praticamente nada! Só precisa de uns ganchinhos, ele usou esses aqui porque já tinha na casa dele, e são muito bonitinhos e práticos na hora de pendurar os colares, mas vocês podem usar o que vocês quiserem:

IMG_0888

E aqui está o resultado final, uma forma supeeer prática de pendurar os colares, além de ficar muitíssimo fácil de escolher qual você vai querer usar!

IMG_0782

Se você fizer aí na sua casa, tira uma foto, posta no instagram e me marca pra eu ver: @curtadistancia

Espero que vocês tenham curtido a dica!

Um beijo e TCHAAU!

Deixe um comentário