Minhas séries favoritas

Olaaaaaaaar moris!

Estou assim feliz porque o tópico de hoje é uma coisa que eu amo fazer, sou apaixonada por séries! Então vou contar pra vocês as minhas preferidas:

(não estão em ordem de importância ok, só fui lembrando e escrevendo aqui porque amo todas igualmente rs)

1) The Last Man on Earth

Essa série tem sido a minha favoritinha ultimamente porque é muito engraçada! Como o nome diz, é sobre um cara que é o último homem da terra, mas o engraçado mesmo é o desenrolar dessa história, vale SUPER a pena assistir. Não vou contar muito porque perde a graça se vocês forem assistir né.

the-last-man-on-earth-renewed-for-season-2_hvq5.1920

2) Pretty Little Liars

Ahh essa série, eu amo as meninas que protagonizam, elas são estilosas, bonitas e vivem um mistério que já dura por umas 6 temporadas, preciso voltar a assistir porque é bem legal. Algumas pessoas dizem que é muita enrolação do mistério, mas eu gosto porque a história é interessante e prende a minha atenção. Vale a pena ver também.

PRETTY-LITTLE-LIARS

3) Game of Thrones

Essa todo mundo deve conhecer porque desde o começo foi muito comentada pela polêmica das mortes durante os episódios rs é muito bacana também e com certeza os efeitos especiais e os atores são muito fodas!

game-of-thrones_7uqkuxi

 

4) Fear the Walking Dead

Essa série é meio que um “como tudo começou” da série The Walking Dead, eu sou suspeita pra falar porque eu adoro zumbis e histórias apocalípticas haha Mas é muito bom porque as coisas estão começando a acontecer e você acompanha tudo desde o começo. Se você gosta de terror também dá uma olhada e me conta depois o que achou!

fear-the-walking-dead

5) Mom

Mom é uma série pra morrer de rir, além de rir muito, se a sua família for estranha como a da série você vai poder se identificar também, porque é muita doideira gente! rs

Mom_intertitle

6) Gossip Girl

Ahhhh! O que é essa série eim! AMO, AMO, AMO! A série acabou, mas eu acompanhei todinha porque gente, me diz, o que são aquela roupas maravilhosas, aqueles lugares incríveis! Amei do começo ao fim!

gossip-girl-personagens

7) American Horror Story

Essa também é uma série de horror incrível, com personagens muito fodas, acho que as únicas temporadas que eu não gostei foram a Coven, que são das bruxas, achei fraquinho, sem nada de mais e a Freak Show, que acontece em um circo de “aberrações”, também achei bem cansativo, nem terminei de assistir rs Mas a primeira (Murder House), a segunda (Asylum) e a temporada atual (Hotel) estão sensacionais!

maxresdefault_3

Acho que é só isso, espero que eu tenha lembrado de todas!

Se vocês tiverem alguma indicação de séries me contem pooor favor, porque eu AMO!

Um beijo e TCHAAU!

Deixe um comentário